segunda-feira, 27 de outubro de 2014

[ #Tradução] Jeon MinJu - Goodbye Rain

Parece que foi ontem
Quando estávamos de
mãos dadas e rindo juntos
Por que tinha que terminar desta forma?
Com mais tempo que poderia ter sido bem
Poderia ter sido bem se tivéssemos mais tempo
Mas já que não podemos mudar as coisas de volta
Eu estou apenas olhando para fora da janela, sozinha e frustrada
Meu coração está congelado com as memórias do nosso passado
Eu estou sofrendo de saudade como eu infelizmente gritar
Estou quebrando nesta dor insuportável
Cada dia é como o inferno, levar essa dor embora eu rezo

É tão fácil
Basta dizer "vamos romper" terminará tudo
Assim como você fez na noite passada
Cada dia vai doer
Como se o meu coração tivesse uma cicatriz
Eu não acho que eu posso até respirar
Estou com medo

Eu estou perdido sem você
parece até uma mentira
Será que você pelo menos me dar uma desculpa?
Para que eu possa ressentir você?
Eu estou perdido sem você
Quando a manhã vem
No caso de você volte para mim
Eu sou uma boba

Está chovendo em uma noite como esta
Você saiu e fui deixado nesta rua
Por que, por que, por
Por que, por que, por
Eu estou esperando por você, tão estupidamente
Você não vai voltar, mas
Por que, por que, por
Por que, por que, por
Eu continuo pensando em você?

Eu vou ficar bem se eu continuar ocupado, fazendo isso e aquilo
Se o tempo passa assim, eu vou te esquecer algum dia?

Sim, eu digo
Vê-lo sair sem hesitação
Faz você parecer tão frio e você está crescendo mais longe
Por que temos que acabar assim?
Eu fico pensando "e se"?
Pare aí, você é meu

Eu estou perdido sem você
Ela se sente como uma mentira
Será que você pelo menos me dar uma desculpa?
Para que eu possa ressentir você?
Eu estou perdido sem você
Quando a manhã vem
No caso de você voltar para mim
Eu sou uma boba

Espinhos perfurar meu coração, parece que eu estou sangrando
Solidão me rodeia como neblina
Eu não posso ver à frente, então eu não posso mesmo dizer
Se é noite ou dia
Eu só esperar por toda a longa noite
Digo a mim mesmo que eu não será pegajosa, que eu vou acabar com você
Mas simplesmente não consigo deixar você ir
Sempre, sempre, no entanto, eu vou estar na frente de você
Não há tal coisa como o nosso fim
Nunca isso mesmo nunca!

Eu estou perdido sem você
parece até  uma mentira
Será que você pelo menos me dar uma desculpa?
Para que eu possa ressentir você?
Eu estou perdido sem você
Quando a manhã vem
caso você volte para mim
Eu sou uma boba

Está chovendo em uma noite como esta
Você saiu e eu estou à esquerda nesta rua
Por que, por que, por
Por que, por que, por
Eu estou esperando por você, tão estupidamente
Você não vai voltar, mas
Por que, por que, por
Por que, por que, por
Eu continuo pensando em você?

0 comentários:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores