quarta-feira, 28 de maio de 2014

[Lista] K-POP Grupos favoritos 2

Primeiramente, bom dia, boa tarde, boa noitchê!!
 Eu já fiz  essa lista uma vez, mas naquela época eu apenas conhecia o K-pop por conhecer, falo sério!E Hoje sou viciada nessa budega! u.u''
Pra quem não conhece K-pop e for ouvir, tome cuidado, se você gostar...  Adeus! é um caminho sem volta!
~Well, well... quando fiz a primeira lista foi algo impensado e eu era bem principiante ainda... por exemplo: Eu só sabia quem era a Taeyon, a Sunny e a Hyo nas GGs o resto eu confundia todas! u.u'' Mas agora eu tenho um certo chão pra decidir quais são meus grupos/bands/solos favoritos. Então Lets Go!

BoysGroup/Band Favoritos
B.A.P - Bem, o B.a.p é o boygroup formado por 6 integrantes: Yongguk (líder), HimChan, YongJae, Daehyun, JongUp e Zelo. Uma combinação de mega vozes com raps fodas e o conceito alienígenas que vieram conquistar a Terra e acreditem eles tem todo potencial pra isso! Meu Bias (e ultimate) é o Yongguk porque eu e Rappers temos uma atração forte (unilateral, é claro) recomendo começar com Warrior embora eu considere One Shot a melhor música deles.

BIGBANG  - bem, no primeiro post eu falei sobre eles... estavam vindo pro Brasil, mas cancelaram #fdp! Bigbang é um dos grupos mais populares da Coreia do Sul e bombam por onde passam! formado por cinco integrantes: G-Dragon (líder) T.O.P, Taeyang, Daesung e Seungri. As músicas são contagiantes e viciantes e cada integrante tem um jeito único de conquistar seus fãs! Meu biased desse grupo é dividido pelo Seungri e o Taeyang! Recomendo Fantastic Baby e haru haru. E o Bom Shakalaka irá grudar na sua mente pelos próximos 15 anos.

Super Junior -  Sou only 15 então digo que esse boygroup possui 15 integrantes, Leeteuk (líder), heechul, Kyuhyun, Ryeowook, Kangin, Shindong, Sungmin, Kibum, Siwon, Hangeng (que pra mim sempre será do suju), Henry, Zhou Mi, Yesung, Eunhyuk e DongHae. O que eu gosto desse grupo é que todos cantam nem que seja apenas uma linha... mas todos cantam! Até hoje não sei porque tanto homem num grupo, mas eu não reclamo... foi o primeiro grupo de K-pop que ouvi e amo demais eles! como são muitos não consigo gostar apenas de um então meus bias são Siwon, Kyuhyun e Eunhyuk. Recomendo os albuns Bonamana e Sorry Sorry que na minha humilde opinião, são os melhores deles.

B2ST - B2st ou Beast é formado por seis membros: Doo Joon (líder), YoSeob, Junhyung, Hyunseung, Kikwang e DongWoon. a primeira música desses caras que ouvi foi Shock e daí me apaixonei, não pela fofura do Yoseob, mas sim pelo rap do Junhyung... já falei que eu e rappers... né? eu particularmente amo esse grupo, não porque meu bias é um bombril (canta, dança, atua, compõe, manda uns raps fodões) mas porque as músicas deles são realmente boas! Recomendo o album fiction and fact e as músicas "Shadow", "Thanks To" e "Will you Be alright?".

Jay Park -   Jay sedução Park para os intimos! Ex integrante do boygroup 2PM e me desculpe hottests mas se o Jay P. não tivesse saído do 2PM ele não era esse tudo de bom que ele é hoje! Porque? Porque o conceito do JP solo é totalmente diferente do 2PM, Jay Park no 2PM não teriam swag, saliencias, tatuagens nem AOMG!! Ele seria a ovelha negra do grupo, 2pm romance e Jay P 'ozadia' Hueheuheueheuhe recomendo pra quem não gosta daquele conceito príncipe encantado e gosta mais da çaliença e ostentação feat. romantismo ( sim ele as vezes sabe ser romântico) Músicas recomendadas: Do what we do,  Star e Abandoned.

Block B -  Block B é unico!! Depois de toda as tretas com a ex empresa deles, a Stardom, finalmente eles voltaram a tona, porem eu sinto que eles perderam parte daquele conceito que tinha antes embora eu tenho gostado bastante de "Be the Light" porque o second single "Very Good" não me agradou #Meprocessasociedade. Block B é um grupo formado por sete membros: Zico, Taeil, P.O , Kyung, U-Kwon, Jaehyo e B-Bomb. As músicas desse grupo são extremamente viciantes,  digo porque sou prova viva de que se ouvir uma vez NalinA, Nillili Mambo ou LoL adeus! Você passa o dia com o refrão na cabeça e não tem exorcismo que tire! e são essas músicas que eu recomendo.

Epik High -  Epik High é clássico!!! Eu tenho um amor imenso por esse trio, e vou lhe dizer que perfeição de letras que o Tablo escreve, simplesmente genial! Epik High já é conhecido no mundo K, porém ganharam mais destaque quando entraram para YGEnt. e gostaria de dizer: "Querida YG, você não é só G-Dragon, cadê comeback desses caras?" Minha música favorita deles é "Happy Birthday to me" essa música eu escutei bastante quando fiz meus vinte e um anos

SHINee - alguém falou purpurina?? hehehehehe #parey Bem, o SHINee é um grupo da mesma família do Super Junior (SMEnt) formado por cinco membros: Onew, Jonghyun, Minho, Key e Taemin... a primeira vez que ouvi eles foi a música "noona is so pretty (replay)" e confesso que achei o Key o unico hétero alí.... doce ilusão! kkkkkkkkk enfim... não vou dizer que ele dá ré no quibe porque nunca se sabe quem é homem e quem não é nesse mundo K.   sobre as músisobre as músicas recomendadas, sugiro "Lucifer" não se assuste com o nome please, "Sherlock" e "Everybody".

MBLAQ - ahh o Mpreto... me apaixonei pelo MBLAQ graças a pegada latina nas suas músicas! A primeira que ouvi foi "MonaLisa", mas a minha favorita é "Oh Yeah", o MBLAQ é formado por SeungHo, G.O, Joon, Thunder e Mir, são o grupo do tio Rain, e recentemente eu soube que eles não são tããããoo conhecidos na Coreia, não sei se é verdade, mas enfim... eles são ótimos desde os vocais, raps, dança, seduzencia, tudo!  recentemente eles fizeram uns comeback aí, mas abandonaram a pegada latina... recomendo "Mona Lisa", "oh yeah", "Y" e "Smooky Girl"

LUNAFLY - ahhh o Lunafly, esse trio que eu amo mais que chocolate! formado por Sam Carter, Yun e Teo, eles estiveram no Brasil no dia 18 de abril e eu não fui #Choranação! Lunafly debutou com uma pegada acustica, voz, violão e percussão, mas atualmente eles vem se adaptando e tentando abranger todos os gêneros musicais. É muito comum você encontrar por aí cover deles de hits que estão bombando por aí... então joga Lunafly lá no Youtube e se delicie... músicas recomendadas? TODAS!

EXO - como eu poderia deixar de falar deles, hein?! como? como? como? *sintam a fangirlagem no ar*  EXO grupo da mesma família que Super Junior e SHINee (SMent) formado por 12 membros e subdividido em duas units, o EXO-K e o EXO-M. formado por, Xiumin, Luhan, Kris*, Lay, Tao, Chen (EXO-M) , SuHo, Chanyeol, D.O, Kai, Sehun, e Baekhyun(EXO-K) eles tiveram seu debut em 2012 (?) me corrijam se eu errei ) e até agora vem arrasando os corações das kpoppers do mundo inteiro... não vou generalizar, mas a maioria pira no EXO! (e eu tenho uma teoria que isso é devido as grandes orelhas do Chanyeol, já que na Coreia, possuir orelhas grandes é sinônimo de sorte) Músicas, viciantes, coreografias poderosas, talento, carisma e Zueira é o que você encontra neste grupo! Musicas recomendadas: Growl, Mama, History, Overdose, Love love love... espera... ouve todos os álbuns deles que não tem erro!

Bangtan Boys (BTS) - Bangtan Boys é sinônimo de sucesso! crianças revoltadas com a escola, letras poderosas, raps poderosos, vocais poderosos, dança poderosa... isso mesmo BTS é sinonimo de poder meu querido! Debutaram pela bighit recentemente...  mas já chegaram chegando nas paradas Hayllu. 2013/2014 a sensação do momento foram as pegadas hip-hop e dubstep nas músicas e o BTS acertou em cheio no que tratamos de HipHop! formado por Rap-monster, J-Hope, Jimin, V, JungKook, Suga e Jin,  a sensação rookie do momento veio pra ficar! Eu falei que o EXO é zueira? BTS ultrapassou o nivel da zueira querido! É impossivel não se viciar em pelo menos um dos seus hits! Músicas recomendadas: No More Dream, Coffe, We are Bulletproof pt 2, Boy in Luv e Just one day.

B1A4 -  açúcar, é o que eu penso toda vez que me vem esse nome a cabeça, porque simplesmente a primeira musica que ouvi deles foi "Beautiful target" e adivinhem... essa bagaça vicia!  B1A4 é formado por Sandeul, CNU, Baro, Gongchan e JinYoung! Não tem como, repetindo, Não tem como não amar B1A4!  principalmente depois que você descobre que o rapper deles (Baro) é a cara do Alvin de "Alvin e os esquilos"!  vocais perfeitos, músicas perfeitas, e amor! *joga purpurina* ! Musicas recomendadas: baby i'm sorry, Lonely, Baby good night e o.k.

SPEED -  assim que ouço esse nomo já penso no Taewoon dizendo: Speed! S-P-double E-D hey! , enfim...as músicas do Block B viciam? será toque de familia? isso mesmo que você leu, o Leader do Block B, Zico, é irmão do Leader do Speed o Taewoon!! Familia abençoada! Salve mãe e pai dos dois!!  mas não se engane, SPEED não faz parte da mesma empresa do  Block B. O grupo era/é unit do antigo co-ed school junto com a adição de outros membros.  na minha humilde opinião comece com "Dont Tease Me".

acho que já citei muitos boygroups... então, esses dão para o começo. Não pense que eu ouço só esses, mas são os que mais ouço.
girlgroups

2NE1- como não começar com as divas bafônicas, sambantes, rainhas das 2ne1? o girlgroup que eu mais amo! Não desmerecendo os outros é claro... 2NE1 é formado por quatro integrantes: CL, Bom, Dara e Minzy... o estilo músical delas variam de tempos em tempos, mas a pegada hiphop nunca foi abandonada.  2NE1 possui músicas contagiantes com letras marcantes e poderosas! Elas lacram! (socorr~eu não escrevi isso)  deixando a fangirlagem de lado e prosseguindo... a combinação de 2ne1 é feita por uma rapper vesga e gritadeira diva e líder CL, um vocal diferenciado da Bom, a dança poderosa da Maknae Minzy e o encanto derpice e doçura da Dara Palitos.  músicas recomendadas: I Am the Best, Lonely, Fire, Crush, Gotta Be you e Go away.

Girls Generation -  eu não sou Sone e nem gosto muito delas ( só da Hyoyeon que é diva), mas tem algumas músicas que me agradam... GG é composto por nove integrantes, tendo a Taeyeon como lider... e na minha opinião um dos melhores vocais,  não vou dizer o melhor pra não dar treta! ;) ~  músicas recomendadas: I Got a Boy, The Boys, Genie e  Back Hug.  Desculpem ser curto.... but.... enfim...

BILLION - debutou este ano, acho que foi mês passado, mas eu já me viciei nelas... ainda são flops desconhecidas, mas o single Dancing Alone é viciante e elas são um amor! São elas: Betty, Jannet, Seulgi, Kiryeon, Ray e SongYi. Até agora eu só conheço Dancing Alone delas... então ouçam! 

EXID - eu conheço pouco delas, mas ouço bastante, principalmente por causa dos raps da LE (lê-se Elly :3) eu não lembro exatamente a data de debut, mas sei que algumas integrantes sairam do exid e agora estão no BESTie, desculpe sociedade, mas não sinto falta delas! #corre O que eu sinto falta é o comeback do EXID. Música recomendade : I feel Good! 

4minute -  descobri elas um pouco tarde, as amo... primeiro eu conheci a HyunA com Bubble pop! depois fui atentar para ver o 4Minute, a primeira música delas que ouvi foi: HUH! é oteeema de booouaaa...  mas a coreografia não combina... sei que houve umas tretas aí dentro do fandom 4nia, por causa da Hyuna e muitos chamam ela de profissional que cobra por trabalhos sexuais ( vocês entenderam) e acha que o grupo é focado somente nela. por um tempo eu achei isso também... até mais pra frente... acho que todas tem seu destaque, o problema é... a mais famosinha é a Hyuna porque ela já era do Wonder Girls e pá... '-' ~ O grupo é formado por cinco mebros:  Ji Hyun,  GaYoon, Hyuna, JiYoon e Sohyun (maknae fofa e lindja, amo ela!) Músicas recomendadas:  Huh!, Muzik, Hot Issue, Watcha doin' today e Whats your name? .

Ailee -  Ailee é uma cantora solo, apelidada de Beyoncé Coreana devido ao seus vocais poderosos! Isso mesmo, a voz dela samba na cara do recalque!  eu não tenho muito o que falar sobre ela, eu gosto de 70% das músicas dela, ouço constantemente, mas não me considero parte do fandom... enfim. Ouçam Heaven, I will show you, U & I , Singing got better.

EVOL - evol.. iviouel... euheuehueheuheueh parei, eu gosto demais de Evol, mas ainda sou poser em relação a elas... quem eu conheço no grupo?  J-Da, a mulher que tem voz mais grave do que muito homem por aí, Jucy que manda ver nos raps, Hayana, Say, Yull... eu tô esquecendo alguém ? acho que não... o nome Evol significa Effect Voice of Ladies... mas pra mim é LOVE de trás pra frente rçrçrçrçrçrç #parey
Músicas recomendadas: We are a bit different ( definitivamente ouçam essa música) Get up e let me explode.

GLAM -  eu sou fã de Glam, mas sou poser... digo mesmo, conheço muito pouco delas, conheço umas quatro músicas delas. O grupo atualmente é formado por quatro integrantes ( antes eram cinco): Miso, Zinni, Dahee e JiYeon. Minha bias é a Dahee, porque sim... ela é diva, a voz dela é linda e eu sarango ela #parey... o Glam é um grupo da BigHit assim como BTS e 2AM.  JiYeon é a lider, a dance machine e rapper é Zinni que a próposito é B-girl ( tchá!) e os vocais principais são da Miso e da Dahee, mas  JiYeon e Zinni também tem vozes lindas, cantam e fazem o rap das canções. músicas recomendadas: Party(xxo), I Like that e Give 2 U.

SPICA - eu piro nelas! #falei não pensem que é um pensamento gay meu.. rçrçrçrçrçrç quando eu digo que que piro nelas é porque é de longe o meu grupo favorito, as vezes até mais que 2ne1... porque? porque se tem uma coisa que me atrai em grupos são o taleto, e Spica é completo! não vou dizer que as coreografias delas são like Girls Generation e super performances porque não são...  são simples e basicamente foolish dance ( eu acho '-') para que elas possam ser capazes de mostrar todo o seu potencial vocal e isso elas tem de sobra! a Voz da Bohyun... sem palavras pra explicar a voz dessa mulher! e da Kim Boa então... nossa Senhora... vou tentar parar de fangirlar...  eu não sei se SPICA faz muito sucesso... mas que elas merecem, merecem... ouçam Tonight, I'll be there e You dont love me.  


vocês já perceberam que eu ouço mais boygroups do que girlgroups?! mas isso não é 100% verdade... eu ouço bastante girlgroups, o problema é... eu só ouço, não sou fã compreendes?  vamos citar os que eu ouço e não sou fã?  Crayon Pop, T-ARA, TINY-G, Wa$$up (ouçam esse rçrçrçr amo/sou wa$$up) Sistar, C-real, Lee Michelle,  Lee Hi, Secret, Heyne, BoA, f(x), Brown Eyed Girls, Fat Cat,  IU, Juniel, Miss A (amo/sou) e  Rania.  ~ dos boygroups que eu ouço, mas não me considero do fandom 2pm, c-clown, tvxq, m.i.b,  outsider (amo/sou), Phantom, Shinhwa, supreme team,  teen top ( amo/sou) BtoB, vixx, topp dogg.  dos mistos, bandas  e etc que acho que o mundo deveria ouvir: Standing Egg, Urban Zakapa, Clover, MFBTY,  troublemaker,  soyou x Jungiggo, 2Bic, Akdong Musician (AKMU), Vodka Rain, Kang MinHee... e acho que só! :D ~

Beijo na família e até o próximo!

0 comentários:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores