Who I am

3Kg de maquiagem e chapinha...
me imagine sem isso, e saberá quem sou eu

Eu sou mais ou menos assim:
 Canceriana, não que eu acredite que a posição das estrelas no céu irá mudar meu destino mas eu gosto de dizer que sou do signo de Câncer e no Horóscopo chinês eu sou do signo do macaco.
Sou  estudante de Farmácia pela UFCG e amo estudar o que estudo. Meu gosto musical, assim como minha personalidade,  é extremamente variável, sou kpopper, oficialmente desde 2010 porém conheci o kpop em 2008 graças ao ahjussi Rain(Bi), mas também gosto de Rock Heavy Metal, Grounge  e clássicos! Amo  música antiga, porque são as melhores!
  Gosto de ler, de tudo, por isso sempre estou lendo! Gosto de escrever, mas deixar os outros lerem é outra coisa! sou de 92, então não importa em que ano você está lendo isso, você saberá minha idade.
Minhas cores favoritas são preto e branco, e estou lutando para perder peso!
Tenho conceitos deprimentes sobre felicidade, só avisando, eu sou realista e pessimista na maioria das vezes! Otimismo não é o meu forte, mas ainda reside um pouco em mim.
 Não sou carinhosa, nunca fui...então se eu lhe tratar com frieza, eu estou agindo normalmente.
Minha frase favorita é um verso da música "Its Cold" de Epik High: " As quatro estações não combinam comigo, eu sou uma pessoa fria."
     O nome do Blog é Coisas da Sawako por causa da protagonista do anime Kimi Ni Todoke, porém minha personagem favorita deste anime é a Chizuru Yoshida. :D
 A medida que eu for me conhecendo melhor eu vou alterando esse texto, então... Obrigada por passar pelo CDS!

Um comentário:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores