domingo, 24 de maio de 2015

[Tradução] Our Body - Ven feat. Beenzino

Onde você iria sem mim?
Onde você pode ir, o que você pode fazer?
É óbvio que você vai pensar de mim

Não fingir o contrário
Seu sorriso é estranho

Você está mostrando isso
Em assim qualquer forma, é tão engraçado

Eu posso continuar sem você
Eu posso fazer melhor do que você
Todo mundo já sabe

Eu estou do seu corpo
Mesmo quando você fechar os olhos
Você não pode ficar longe de mim
Eu estou do seu corpo
Eu estou do seu corpo
Quem você conhece
Você não pode ficar longe de mim

Eu estou em seu coração
Eu estou ao seu lado
Eu estou em você, mesmo quando você lava
Você não pode escapar de mim

Esqueça minha colônia que está no seu corpo
Mas u disse que quero abraçar-me mais uma vez
Menina que isso é impossível
Eu sinto muito, eu sou muito perigoso para você, estou tão tóxica
Pare de olhar para mim, mas olhar para o remédio que está na hora

Isso é o que eu espero por você, eu não posso lie- isso é o que eu disse
E você disse OK, oppa Eu pensei que você seria diferente dos outros caras
Ouvi dizer que tantas vezes já a partir de outras meninas
Como se é de um livro, eu estou cansada disso
Me desculpe, mas eu não sinto nada por você

Essa vida que eu vivo, meninas bonitas que estão me cheirando
E depois que quer dormir comigo
Então, depois que eles dissin me '
Porque o ódio, porque odeio o jogador u melhor odiar o jogo
Você está mexendo 'como eu sou culpado, mas eu sou inocente Eu sou o que eu sou

Em suas roupas, seu corpo, seus lábios
Cada vez que você respira

Meu perfume, meu lugar vazio
O olhar que você me deu, aquele olhar desesperado
Eu não me importo mais sobre isso

Eu estou do seu corpo
Mesmo quando você fechar os olhos
Você não pode ficar longe de mim
Eu estou do seu corpo
Eu estou do seu corpo
Quem você conhece
Você não pode ficar longe de mim

Eu estou em seu coração
Eu estou ao seu lado
Eu estou em você, mesmo quando você lava
Você não pode escapar de mim

Where would you go without me?
Where can you go, what can you do?
It’s obvious you’ll think of me
Don’t pretend otherwise
Your smile is awkward
You’re showing it
In so any ways, it’s so funny
I can go on without you
I can do better than you
Everyone already knows
I’m on your body
Even when you close your eyes
You can’t get far from me
I’m on your body
I’m on your body
Whoever you meet
You can’t get far from me
I’m in your heart
I’m by your side
I’m on you even when you wash
You can’t escape me
Forget my cologne that is on your body
But u said you wanna hug me one more time
Girl that’s impossible
I’m sorry, I’m too dangerous for you, I’m so toxical
Stop looking for me but look for the medicine that is time
That’s what I hope for you, I can’t lie- that’s what I said
And you said OK, oppa I thought you would be different from the other guys
I heard that so many times already from other girls
As if it’s from a textbook, I’m sick of it
I’m sorry but I don’t feel anything for you
This life I live, pretty girls they’re sniffing me
And after that wants to sleep with me
Then after that they dissin’ me
Why hate, why hate the player u better hate the game
You’re dissin’ like I’m guilty, but I’m innocent I’m what I am
On your clothes, your body, your lips
Every time you breathe
My scent, my empty spot
The look you gave me, that desperate look
I don’t care about it anymore
I’m on your body
Even when you close your eyes
You can’t get far from me
I’m on your body
I’m on your body
Whoever you meet
You can’t get far from me
I’m in your heart
I’m by your side
I’m on you even when you wash
You can’t escape me

0 comentários:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores