quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

High School Debut

Hello dinos!!!! Como estão hein ? Eu já estava com saudades  de vocês ^.^ Pois é minha gente estou de pseudoférias! Lo/ Mas o que eu trago pra vocês é uma sinopse de um J-movie que assisti ontem  e como sou besta pra rir, já sabe né? me acabeeeeii! e também porque é um J-movie muito fofo eu Xonei!! Chega de enrolação !
                                                     J-Movie let's go!
Ficha Técnica

Título: 高校デビュー / Koko Debut / High School Debut


Gênero: Comédia / Romance / Escolar


Ano: 2011


J-Movie


Sinopse: Nagashima Haruna foi praticamente um menino durante o Ensino fundamental, se dedicando totalmente ao softball e agora que está no Ensino Médio, decidiu que vai voltar a se dedicar ao amor. Porém ela está bem sem sorte. É aí que entra Yoh Komiyama, que decide ajudar Haruna a ser mais feminina e agir de modo que conquiste alguém. Mas isso com uma condição: que ela não se apaixone por ele. 

Minha Opinião 
Inocência: bem... minha opinião sobre esse J-movie é que realmente, não tem como você não rir da Haruna! Minha gente nunca vi criatura mais jupu! kekekekekekekeke carinhosamente falando é claro, sua inocência sobre coisas amorosas  e sua busca por um namorado e como Yoh lida com isso é a graça do J-movie.

Masculinidade: Sim, Haruna por  sempre jogar softball adquiriu uma personalidade masculina, e seu senso de moda é um desastre! Sinceramente nem eu me vestiria mal daquela forma e tenha certeza que se existe uma pessoa cafona e com nenhum senso de moda  no mundo , essa pessoa sou eu.
Que roupas são essas amigaa???
E quando Yoh foi tentar ajudá-la a se vestir melhor eu realmente me identifiquei com ela u.u cara! nenhuma roupa dava certo nela





Yoh: Acho que a única coisa que me surpreendeu na história foi o porque do Yoh não querer se envolver com ninguém. Foi tocante conhecer a história dele com a menina. Momento homens tem sentimentos funcionou muito bem na história do filme!! E mais um motivo pra Haruna se apaixonar...


Conclusão final: 1º Eu adorei esse movie porque os atores são perfeitos, as atitudes de Haruna são IDÊNTICAS as de um personagem de anime, ações & reações imitando perfeitamente;
2º a história é uma graça, os personagens são uma graça tudo é uma graça;
3º me identifiquei totalmente com Haruna e sua falta de senso de moda u.u ;

Enfim, a nota pra High School Debut é : 9, 6 ^.^


Dinos, espero que tenham gostado e caso se interessem em baixar o J-movie procure no Anime X Games
Se cuidem!!! bye bye!
-F 

0 comentários:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores