domingo, 2 de dezembro de 2012

[INFO] Novidades! :D

Oi minha gente! Desculpe a demora pra postar aqui! É que minha faculdade está no fim do período e eu estou abarrotada de provas !
Oh God! quero fééériaas! T.T
Well Well , mas hoje eu vim aqui pra falar pra vocês as novidades que irão começar a rolar no blog! ;D
 Novidades:
1ª novidade: Foi com muito esforço, humilhação e bajulação que conseguimos fazer com que a -F nos deixasse criar uma page no facebook! \o/ Wins!! E quando ela estiver prontinha eu venho divulgar aqui pra vocês! Combinado? 
2ª Novidade: Estamos criando uma nova seção no bolg! This!! E será Indicação da Semana! Em que todo domingo uma de nós ( eu (sawako), Chizzu, Futaba ou -F) irá indicar algo pra vocês, seja um filme, série , programa pro PC , app pro celular,  bandas, músicas, animes , outros blogs.... qualquer coisa!!
3ª Novidade: Uma novidade que nem vale!  A -F foi convidada pra comandar um programa de rádio , sobre Asian Pop! Mas ela recusou -.-''
 Segundo ela, porque ela tem muita coisa pra se dedicar ( 9 cadeiras na faculdade, o blog, o namorado e seu projeto de pesquisa), e cair de cabeça num projeto assim iria ser muito desgastante! --Também acho que séria =/
4ª novidade: Estamos tentando fazer uma parceria com um blog de scans! Isso meso!! Se der tudo certo os Mangás dominarão o CdS!
  5ª novidade: Candy não se chamará mais Candy.
6ª novidade: Outro Adm entrará pro CdS. Sim um meniiino!!!
Infos:
  • Agora vamos para as infos.  A Futaba e a Chizuu não estão postando ultimamente , porque estão trabalhando  num conto ! Isto aí.... lembram de "Candy"? pois é, elas estão escrevendo ( mas ainda não colocaram no blog u.u).
  • A -F não está postando muito por causa da internet de onde ela vive , porque é uma droga! E ela começou o período agora ( pós greve) e ainda está tentando se recuperar do tiroteio das provas finais do ultimo período. E também a partir do dia 24 , ela irá ilustrar a nova etapa de "Candy".


                                     Por enquanto é só isso my Angels! ;) mas em breve traremos mais coisas!

0 comentários:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores