sexta-feira, 24 de maio de 2013

[#K-Movie] You Are My Pet


Ayou Negadz!!! Tudo bem?? please, não me espanquem pela demora para dar as caras... é a vida que anda muito tirana! Mas vocês não querem saber dos meus problemas, certo!? Certo! Vamos logo ao que interessa!

 Eu nas minhas andanças de vida de doramática/dorameira/viciada acabei que atrasadamente indo assistir You're a Beautiful que eu ainda irei comentar por aqui, mas não agora... então ( tentando não fugir do assunto) acabei conhecendo o Asian Prince! Jang Geun Suk! Isso mesmo, e vou logo dizer que eu não gostei dele de inicio!
F*ck you!!
 Humpf! é gatinho? é! é sedução? é! é um ator nota 10? é! e porque diabos eu não gostei dele de inicio?? Simples, o personagem dele era um sacana retardado, porque  como vocês bem sabem... eu gosto dos badboys, porém, contudo, entretanto... os moços bonzinhos me conquistam mais! :D

    Mas então com o decorrer do dorama, eu peguei gosto pelo cara...
Owwwnnn! Ele é everything!!
 e decidi conhecer os outros trabalhos dele, e foi aí que surgiu  You're My Pet na minha vida!

K- Movie
(ALERTA SPOILER)
Nome: You're My Pet, 너는 
Dirigido por: Kim Byeong-kon
Escrito por: Yayoi Ogawa (manga)

Data: 10 November 2011
Tempo de duração: 110 minutos
País: Coreia do Sul
Linguagem: CoreanoAno: 2011
Cast:
Kim Ha-neul - Ji Eun-Yi
Jang Keun-suk - Kang In-ho
Ryu Tae-joon - Cha Woo-seong
Jeong Yu-mi - Lee Young-eun
Kang Ha-neul - Young-soo
Choi Jong Hun - Ji Eun-soo
Kang Hae-in - Kim Mi-sung
Sinopse
        Uma garota, jornalista, chamada Ji Eun-Yi  enfrenta problemas no trabalho e no amor por ser considerada independente, isso mesmo... não submissa a vontade masculina.  um belo dia, o rapaz (que até hoje não sei se é irmão dela ou não, mas acho que seja)  pede pra ela abrigar um amigo durante a noite, mas na realidade o tal irmão dela alugou a vaga dele no apê dela para esse carinha!
 Treta vai, treta vem o carinha que se chama Kang In-Ho é perseguido por uma manada de macho por ter aprontado alguma, e o que o cara faz?? entra numa caixa!!! e dentro dessa caixa ele vai parar na porta do condomínio da nossa protagonista.
Papai Noel veio mais cedo!
ela se depara com o jovem  ferido e o leva  pra dentro, cuida do seu ferimento e se apega a ele. Como uma brincadeira, ela diz que quer mantê-lo como animal de estimação e, para sua surpresa, o jovem concorda. Ela o chama de Momo, depois que seu cão de estimação de sua infância.fornece alojamento e alimentação, e Momo oferece amor incondicional e lealdade. Momo, é um bailarino considerado na infância como  criança prodígio que leva gradualmente a felicidade para a vida de seu mestre.
     Apesar de sua afeição crescente por ele, Ji Eun-Yi diz que não há nenhum romance de qualquer tipo em seu relacionamento. No entanto, a atração surge gradualmente à medida que os dois passam mais tempo juntos. Mas não só Ji Eun-Yi luta com seus sentimentos para o jovem, ela também precisa mantê-lo em segredo de seus colegas de trabalho, especialmente seu ex-colega de faculdade e novo interesse romântico Woo-Seong.

Meu Ponto de vista:
 Primeiramente, a história? DO MEU PONTO DE VISTA é ruim! falo mesmo! mas  o filme é muito louco!!!
 você duvida???
 Daí você fala: "pela sinopse nós já percebemos! ¬¬" Mas... é exatamente por causa dessa loucura que o filme se torna  muito engraçado, consequentemente se tornando bom! isso mesmo! Porque meus queridos dinos! O Sukkie quando se trata de comédia é i-m-p-a-g-á-v-e-l!!! sim, esse cara conseguiu me arrancar horrores de risadas, detalhe: quase apanhei do meu pai por isso u.u'' e se na matéria de comédia esse cara é nota 10, na de sedução ele tende a + infinito meu bem!!! ( isso é bom? sei lá, sou péssima em matemática!)
* ferormônios*
Fora os demais personagens que eu não pretendo citar porque se não daria muuuito spoiler, como aquela tiraninha metida a sonsa que é colega de trabalho da nossa protagonista, o criaturinha  mais chechelenta! o bophão do pretendente da nossa jornalista, também não fica atrás, mas ele sair no braço com o Momo eu achei desnecessário... mas... né?
Mas daí você pergunta o que eu não gostei então eu digo: Bem eu achei o final um pouco gongado! Sim... eu fiquei tipo: "Mas é só isso??"  bem, como o filme todo  é uma loucura só eu posso tentar perdoar esse final

  Nota final : 9,0 - porque eu gosto do Sukkie e principalmente se ele me fizer rir!
Arrazei!! 

Fotos/ cenas de You're My Pet:


 

 




 



 Por hoje é só pessoal e pra quem quer dar uma conferida pelo You Tube : clique aqui!
 Annyeong!!!
     Sawako-ssi

0 comentários:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores