segunda-feira, 19 de novembro de 2012

[Anime do dia] Bokura ga Ita

Hello babies!!! Estamos de volta com a sessão Anime do Dia! \o/
feliz * feliz*
Então, como é de lei vamos de Shoujo?? saushaushuahsuahuash Um dia eu paro de publicar só shoujo, eu prometo. Que tal ? Então ...  Hoje eu vou falar pra vocês de um anime que eu assisti recentemente ^.^ :
Bokura ga Ita 

Enredo


A jovem de 15 anos Nanami Takahashi (Nana) acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami. é aí que começa o cabaré  a treta. Porque Nanazinha ( Nana Takahashi) morre de ciumes  da finada Nana² e de Yamamoto, e Take (Takeuchi) decide lutar pelo amor de Nanazinha, o que faz entrar em conflito com Yano este jupu dos infernos que não sabe se gosta de Nanazinha ou da finada.
Son of a b*tch!
E Nanazinha  que eu também tive umas raivas dela porque tem horas que ela é muito lezada, minha gente!!! O Yano também me fez tanta raiva, mais tanta raiva que eu parei de torcer por ele e comecei a torcer pelo Take , porque ele sim merece ficar com a Nanazinha *---* Porque  o Take é muito fofo!!! Tão fofo quanto o Minho fazendo Aegyo
*Puig puig*Sou fofo demais!!
'Tá gente vou parar de spoilers!! EU gostei desse anime porque ele conseguiu me prender  a história , tem todo um momento " E agora ? O que vai acontecer??" E o melhor , o final dele deixa aquele gostinho de  "Cadê a segunda temporada???"
                                                    Nota para o anime : 9,5 ( porque 10  é demais)
Fotos

 


Assistam! Curtam bem muito e assim como eu aguardem a segunda temporada ( espero que tenha segunda temporada) E ... é só isso pessoal
XoXo
-F


0 comentários:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores