sábado, 29 de setembro de 2012

O Brasil precisa ouvir LUNAFLY

Galera não resisti , eu precisava falar deles pro Brasil e pro mundo! O Trio Masculino intitulado LunaFly formado pro Theo , Sam Carter e Han Seung Yun! Eu acabei de ouvi-los e fiquei vomitando arco-íris!! Eu não sei quase nada sobre eles mas eu necessitava fazer esse post então! Então isso foi tudo o que eu consegui descobrir:

"Há poucos momentos, LUNAFLY revelou o videoclipe de seu single de estréia,“How Nice Would It Be.” A música é uma faixa acústica que enfatiza os vocais puros dos três membros LUNAFLY.

LUNAFLY, composto de Teo, Jun e Sam Carter, é um novo ídolo "banda" Nega produzido pela Rede. Eles chamaram um monte de interesse antes de sua estréia na maior parte por causa de Sam Carter, cantor é o meio-coreano meio-Inglês, que subiu ao estrelato por meio de sua concorrência no MBC "Audition Star".

Na verdade, LUNAFLY realizou sua primeira apresentação ao vivo na sede soompi em Seul. Você pode conferir o vídeo aqui.

Sem mais delongas, aqui está o vídeo da música “How Nice Would It Be.” Aproveite o clipe abaixo!
                       
                       
MUUUUUUIIITOOOO BOOOOOMMM!! Assistam ouçam suas músicas  pesquisem sobre eles e sejam felizes =)
                                Beijos, K-pop e Sorvetes!
Haaa me vooouuu!

0 comentários:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores