quarta-feira, 9 de março de 2011

Falando de Amores¹

   Muitas pessoas falam de amores, escrevem sobre amores como coisas maravilhosas que acontecem na vida das pessoas, aquela blá blá blá de novela que todos sonham em ter, mas que bem lá no fundo sabem que não existe, que não vai acontecer.
     Eu acho que o amor verdadeiro não existe e se existe são raras as pessoas que o conhecem ou conheceram. O amor não é uma questão de merecimento, é uma questão de sorte. existe uma frase que diz: "azar no jogo, sorte no amor". pena que ela não se aplica  a mim! tenho azar em ambas as coisas! rs'
Creio eu, que o amor é algo inatingível, algo que n maximo chegamos perto é assistindo aqueles filmes água- com- açúcar, que no meu ver deixam muito a desejar, até mais que o proporio amor!
    Não importa o quanto você ame alguém, mesmo que essa pessoa  te ame,nunca será da mesma forma que você ama. Não existe "amor" igual a mesma medida.
  O amor é um sentimento ilusionista e as pessoas ainda reclamam quando alguém diz : " Não amo e não quero amar", "não quero me envolver".  ,dou razão a estas pessoas, o amor verdadeiro não existe, os relacionamentos de hoje  não comportam o amor de antigamente, o amor de hoje não é  benigno, é leviano e soberbo, cheio de ciumes e avareza, é indecente e na maioria das vezes cheio de interesses, é injusto e se move a base de mentiras e de suspeitas malignas.
    Não existe mais o amor puro que todos almejam conhecer. hoje até um :"vai se f*der!" é muito mais sincero do que um:" eu te amo".

 Fim de desabafo.
                                           Por Hoje é só!
   Kisses & Fireworks!
                                                  Francielly Macedo

0 comentários:

Instagram acc.

Instagram

Fan Page!

tag

Search

Faça Parte!

Marcadores